sábado, 31 de outubro de 2015

Fugitivo de presídio de Londrina é preso após arrombar e furtar R$7,00 de supermercado em São Sebastião da Amoreira

De acordo com a Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira (41 Km de Cornélio Procópio), após recebeu uma ligação anônima, por volta das 23h de quinta- feira (29), dizendo que havia uma pessoa arrombando a janela de um supermercado na Avenida Antônio Fransischini, a equipe de serviço foi até o local, onde constatou o fato.

Segundo a PM, ao chegar ao local, à equipe policial se deparou com um rapaz saindo de dentro do estabelecimento pela janela que foi arrombada pelo mesmo.

Foi dada ordem de parada, mas o indivíduo saiu em desabalada carreira, sendo contido pelos policiais e preso a alguns metros do local.

Após ser dominado, ele foi revistado e com o mesmo foi encontrado sete reais em dinheiro.

Posteriormente a proprietária do mercado, que foi acionada, adentrou ao estabelecimento e constatou que o autor do furto danificou um dos caixas, quebrou o vidro e a grade de ferro com um pedaço de pau.

Diante do fato, o acusado foi levado ao Destacamento de Polícia Militar para as demais providências.

Ao ser interrogado, o meliante deu um nome falso e só depois de contato com a PM de Londrina, foi conseguido identificar o acusado, como sendo, Paulo Rodrigo Campos da Silva, 30 anos, fugitivo da PEL II, com várias passagens pela polícia, inclusive, por roubo, entre outros crimes.

De acordo com a PM, com o depoimento do fugitivo e através de checagem em câmeras de segurança de algumas residências na cidade, foi possível confirmar que o mesmo é autor, juntamente com um comparsa, de roubos a duas residências da cidade, além de tentativa em outras duas, com possibilidade de ter sido o autor do roubo a uma farmácia na cidade de Santa Cecília do Pavão.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Assaí, e em seguida seria entregue na Penitenciária Estadual de Londrina, de onde é fugitivo. (Com informações do Setor de Comunicação Social do 18° BPM e Blog do Chaguinhas, que também cedeu à foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário