quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Meliantes deixam rastro de destruição após invadirem sítio na região de C. Procópio

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, na noite de terça-feira (27), por volta das 20h30, a PM foi solicitada a comparecer com urgência até o Sítio Recanto, onde o proprietário informava que o local havia sido invadido por aproximadamente cinco indivíduos.

Imediatamente equipes policiais se dirigiram a propriedade, mas com a chegada das viaturas os meliantes se evadiram.

Segundo a PM foi feita a varredura no local e adjacências, porém nenhum elemento foi encontrado e durante as buscas, os policiais se depararam com várias galinhas mortas, uma leitoa também sem vida, já sem as vísceras.

Outra leitoa, que estava no interior do chiqueiro do sítio foi encontrada com uma perna quebrada e no interior da residência, os policiais entraram tudo revirado, após os meliantes terem arrombado a porta de acesso.

De dentro da casa foi subtraído uma lanterna portátil e alguns utensílios domésticos. Tais objetos foram encontrados no interior de um lençol de cor branca, escondido em meio ao matagal.

A vítima reconheceu um dos meliantes, sendo um indivíduo já conhecido no meio policial e diante do fato, estão sendo feitas diligências no intuito de encontrar o autor da invasão e serem tomadas as devidas providências referentes ao caso. (Com informações do Setor de Comunicação Social do 18° BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário