sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Motorista é interceptado em rodovia na região de Uraí e tem pick-up HILUX roubada por trio de ladrões

De acordo com a Polícia Militar de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), na noite de quarta-feira (28), por volta das 20h45, à equipe de serviço da PM, através de solicitação via 190, deslocou-se até as proximidades da PR- 442, onde o solicitante relatou que trafegava peal rodovia com sua pick-up I/TOYOTA HILUX, de placas JIZ-0931 e nas proximidades de uma placa de sinalização, a qual indicava para reduzir a velocidade, ele foi surpreendido por um veículo FRONTIER na cor preta, que bateu na traseira do seu utilitário.

Conforme relata do solicitante, ao parar seu veículo, ele foi abordado por três meliantes, estando um deles portando uma arma de fogo, o qual pediu a chave do veículo, carteira com documentos, o celular e dinheiro.

A vítima afirmou ter entregado a quantia de trezentos reais e tudo que os meliantes queriam, mas mesmo assim foi agredida com um tapa no rosto.

Após o roubo, os meliantes teriam se evadido levando os pertences da vítima e o veículo, tomando sentido BR-369.

Diante do fato, foi feito um alerta pelo sistema de rede quanto ao roubo do veículo e a vítima encaminhada ao 3° Pelotão de Polícia Militar para a lavratura do Boletim de Ocorrência. (Com informações do Setor de Comunicação social do 18° BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário