terça-feira, 27 de outubro de 2015

Nova eleição para prefeito de Rolândia terá três candidatos

O Cartório Eleitoral de Rolândia (Região Metropolitana de Londrina) registrou, até as 19h desta segunda-feira (26), três candidaturas para a eleição extraordinária para prefeito, marcada para dezembro deste ano. O novo pleito foi criado porque Johny Lehmann (PTB), eleito em 2012, teve seu mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no final de abril.

Segundo o chefe do cartório, Mário José Bannwart, a coligação entre PSBD/PHS/Solidariedade protocolou a candidatura de Luiz Francisconi Neto (prefeito) e Aparecido Carlos de Souza (vice). O vereador João Ardigo (PSB) é candidato a prefeito e tem como vice o vereador Rodrigo Leocárdio Jorge, conhecido como Rodrigo do Locatelli (PP). O atual prefeito interino, José de Paula Martins (PSD) tenta reeleição com o vereador Waldemar Moraes (PMDB) como vice.

A eleição está marcada para 6 de dezembro, das 8h às 17h. A campanha eleitoral começa oficialmente nesta terça-feira (27). Rolândia tem 45.935 eleitores aptos a votar em 135 seções eleitorais divididas entre 17 locais de votação.

O candidato eleito terá mandato de aproximadamente um ano, uma vez que as eleições ordinárias para prefeito estão marcadas para 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário