sábado, 31 de outubro de 2015

Pai e filho são mortos a tiros dentro de táxi na Zona Sul de Londrina

Dois homens foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (31) no Jardim Jatobá, na Zona Sul de Londrina. Pai e filho foram atingidos por disparos de arma de fogo quando desembarcavam de um táxi na rua Augusto Galo. 

De acordo com informações do 5º batalhão da Polícia Militar de Londrina, o carro em que estavam Wilson Francisco Rosa, 51 anos, e seu filho Nilson Alves Rosa, 19 anos, foi fechado por duas motos em que estavam quatro homens. Dois deles disparam contra o táxi, alvejando os passageiros. Uma das vítimas morreu ainda no interior do veículo. A outra chegou a ser socorrida pelo Siate, mas morreu durante o atendimento. O taxista também foi ferido com um tiro na perna, mas não corre risco de morte. Ele foi encaminhado ao hospital. Os corpos dos dois homens foram levados ao Instituto Médico Legal de Londrina. 

Ainda segundo a PM, a ação foi muito rápida e os criminosos fugiram logo após os disparos. A polícia ainda não tem informações sobre os atiradores ou a motivação dos assassinatos, que agora será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário