sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Polícia Federal investiga processo licitatório para a construção do Hospital Regional de Cornélio Procópio

O processo licitatório de 2012, para a construção do Hospital Regional de Cornélio Procópio, esta sendo investigado pelo Ministério Público Federal.

De acordo com informações, a Polícia Federal teria aberto inquérito para apurar os tramites do processo, que na época teve como vencedora a empresa “Endeal”, suspenso recentemente pela prefeitura do município unilateralmente.

A Procuradoria da República requer informações sobre como está a atual situação da execução da obra, com base no contrato firmado entre o município e o Ministério da Saúde destinado à construção do hospital na gestão passada, além da previsão de seu término.

O procurador ainda quer que sejam apresentadas a cópia dos processos licitatórios destinado à contratação da empresa para a execução do serviços e os documentos da concorrência pública, das quais uma foi deserta, outra revogada e última declarada fracassada.

A investigação foi iniciada depois que levantamento prévio apontou a suspeita de fraude na licitação, com direcionamento para a empresa vencedora do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário