segunda-feira, 23 de novembro de 2015

APP-Sindicato de Londrina pede ajuda para levar água aos afetados de Minas Gerais

Divulgação/APP-Sindicato LondrinaO núcleo Londrina do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná (APP-Sindicato) pede ajuda a transportadoras, empresários e caminhoneiros para levar fardos e garrafas de água mineral doados pela comunidade londrinense à população das cidades afetadas pelo rompimento das barragens da mineradora Samarco, em Mariana (MG).

De acordo com a diretora de comunicação da APP Londrina, Paola Gollner, milhares de unidades foram reunidas em uma campanha iniciada na sexta-feira retrasada (13). "Estamos fazendo contato com uma transportadora de Londrina que leva cargas a Governador Valadares, mas até agora não conseguimos fechar com eles", afirma. Paola pede aos caminhoneiros que estejam com viagem marcada para Minas Gerais que entrem em contato pelo 3323-2662 para levar a água solidariamente.
Enquanto isso, o volume de doações cresce: é aguardada a chegada de 400 fardos, de 5 litros e 1,5 litro, para esta segunda-feira (23). "A população tem ajudado muito, agora precisamos de ajuda para levar as doações a Minas Gerais", pede. Os vasilhames de água estão armazenados na sede da APP Londrina, que fica na avenida JK, 1.834.

Nenhum comentário:

Postar um comentário