sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Em C. Procópio, motociclista fica seriamente ferido em colisão na Rua Bento Ferraz de Campos

No final da tarde de quinta-feira (26), por volta das 18h, socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram novamente acionados para atenderem um motociclista que ficou seriamente ferido após colidir em um carro no alto da Rua Bento Ferraz de Campos, entre a Vila da Antena e Jardim Bela Vista.

Imediatamente uma equipe de atendimento foi enviada ao local e ao chegar, encontrou o motociclista caído, estando este consciente e orientado, sendo amparado pelo socorrista Marcos Mendes, policiais militares e populares que cercaram a área de acidente.

De acordo com o incansável Sargento Noel do SIATE, a vítima sofreu suspeita de fratura em fêmur, fratura nos dedos da mão direita, com ferimentos que provocaram intenso sangramento e escoriações pelo corpo, além de contusões.

O que facilitou o atendimento foi o fato do soldado Marcos Mendes, integrante da equipe de do SIATE, que estava de folga e passava pelo local, ter parado e dado os primeiros atendimentos e orientações às pessoas que se aproximaram da vítima, mantendo todos calmos e afastados até a chegada dos companheiros, demostrando que o dever do socorrista se faz presente em qualquer situação, mesmo estando em seu tempo livre, salientou o SGT Noel.

Segundo informações da vítima, ele seguia em direção ao centro da cidade e ao chegar naquele ponto da via, tentou uma ultrapassagem no carro que estava a sua frente, mas este de repente fez uma conversão, não havendo condições de frear a tempo, vindo a colidir fortemente na lateral do automóvel, onde a moto foi parar em baixo do veículo, informou o SGT Noel.

Após receber os primeiros socorros e passar por uma breve avaliação, o motociclista foi imobilizado e conduzido ao PS da Santa Casa, onde ficou sob os cuidados da equipe clínica de serviço, finalizou o SGT Noel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário