sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Fogo destrói carro em frente ao Fórum de C. Procópio em dia de despedida do SGT Noel

No final da manhã de quinta-feira (26), homens do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 11h para se dirigirem até a Rua Santos Dumont, onde um incêndio consumia um veículo em frente ao Fórum da cidade.

Imediatamente uma equipe foi enviada ao local, mas o fogo logo se alastrou, tomando toda a parte frontal de um utilitário Fiat/Strada, pertencente a uma empresa.

Em seu ultimo plantão após 31 anos prestando serviço a comunidade, o SGT Noel do CB que irá se aposentar a partir de sexta-feira (27), informou que apesar dos esforços de populares, inclusive um bombeiros que estava de folga e passava, que tentou apagar o fogo usando extintor, o incêndio possivelmente causado por um vazamento de gasolina foi muito rápido.

O fogo começou no motor e como não havia maneira de abrir o capo devido à alta temperatura, as chamas se lastraram, destruindo toda a parte frontal do utilitário, dando perca total no veículo, informou o SGT Noel.

Segundo o motorista, a princípio o veículo deu uma pane e parou, quando ele percebeu viu uma fumaça saindo do painel, sendo logo avisado por populares para deixar o carro, visto que este estava em chamas, informou Noel.

O SGT Noel salientou que neste dia, as emoções estão há flor da pele e quando tocou o alarme no batalhão, a única coisa que pensava era ser esta a última ocorrência atendida em sua profissão  e foi impossível conter as lágrimas, contudo, o sentimento  de servir, sempre estará presente nos dias futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário