terça-feira, 24 de novembro de 2015

Meliantes armados assaltam casa na Vila América, em C. Procópio

De acordo com informações, por volta das 22h de segunda-feira (23), dois meliantes armados invadiram um sobrado localizado na Rua Victor Ferreira do Amaral, na Vila América, onde renderam os moradores.

Ameaçando as vítimas e as prendendo em um quarto, os assaltantes usavam a sacada da residência, onde um deles passava os objetos furtados para outro, que os recolhia na parte de baixo.

Uma vizinha foi informada por sua neta que os meliantes passaram por dentro do quintal de sua casa, usando o muro para chegar até o sobrado.

Ela chegou a ver a ação dos meliantes e os questionou, mas foi ameaçada juntamente com seu filho, dizendo que eram para entrarem em suas casas e se chamassem a polícia todos iriam morrer, até as crianças, que ficaram apavoradas.

A partir daí, com muita coragem, a mulher começou a gritar para chamar a atenção dos outros moradores, afugentando os meliantes, que ainda conseguiram se evadir levando uma televisão e um notebook.

A Polícia Militar foi acionada e baseadas nas informações das testemunhas, já sabem que são os meliantes que assaltaram a casa, os quais estão sendo procurados.

Traumatizados, os moradores do sobrado não quiseram falar sobre o assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário