sexta-feira, 27 de novembro de 2015

SIATE de C. procópio atende colisão entre carro e moto no Jardim Primavera

Na tarde de quinta-feira (26), a equipe do SIATE de Cornélio Procópio foi acionada por volta das 14h30, para atender vítimas de acidentes de trânsito, onde um carro e uma moto se envolveram em uma colisão no cruzamento entre ruas Cambará e João Carlos de Farias, no Jardim Primavera, deixando duas pessoas feridas.

Ao chegarem ao local, os socorristas se depararam com duas mulheres ao chão, sendo elas mãe e filha, estando ambas conscientes e orientadas, recebendo amparo de populares e policiais militares, que já se faziam presentes no local.

De acordo com o SGT Noel do SIATE, que comandou o atendimento em seu último dia como socorrista a serviço da comunidade, visto que na sexta-feira entrará em sua merecida aposentadoria, a condutora da moto, apresentava uma suspeita de fratura próximo ao tornozelo direito, além de escoriações e ferimentos leves decorrentes do acidente.

Já a filha da condutora, esta sofreu contusões e contusões pelo corpo, porém sem gravidade, informou o sargento.

Conforme informações colhidas com a condutora da moto, o acidente ocorreu no momento que ela seguia pela rua seguindo o automóvel, que convergiu de repente para entrar em outra via, provocando a colisão na lateral do automóvel.

Após prestarem atendimento às vítimas e as imobilizarem, a equipe teve certa dificuldade em dispô-las de forma confortável na ambulância, visto que o carro de socorro dispões de apenas um leito, sendo preciso uma adequação improvisada, porém atendendo a necessidade, salientou o SGT Noel.

Tal dificuldade foi provocada pelo não comparecimento da outra entidade de socorro imediato que o município possui, que mesmo acionada pelos populares, não veio em ajuda, gerando vários comentários negativos por parte da população, informou Noel.

Independente disso, as vítimas foram devidamente atendidas e encaminhadas ao hospital, finalizou o SGT Noel em uma de suas últimas entrevistas como socorrista do SIATE de Cornélio Procópio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário