quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Em C. Procópio, morador do Jardim Veneza fica ferido ao cair da moto dentro de casa

No final da tarde de quarta-feira (30), por volta das 18h30, socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para atenderem uma vítima de queda de moto no Jardim Veneza.

Rapidamente uma equipe formada pelos socorristas Mendonça e Luiz Flávio foi enviada ao local e ao chegar, se deparou com a vítima deambulando em frente a sua residência, reclamando de fortes dores em uma das pernas.

De acordo com o socorrista Mendonça, a vítima estava consciente e orientada, mas um pouco nervosa, visto que possuiu problemas de hipertensão, como ela mesmo relatou e não havia tomado o remédio para controlar a pressão.

Ele ainda teria ingerido bebida alcoólica, o que pode ter provocado um mal súbito, que causou a queda com a moto antes mesmo de ele sair de casa, ocorrendo o fato dentro do quintal da moradia, onde o veículo caiu sobre a sua perna, informou Mendonça.

Não foi constatado nenhum fratura ou algo mais grave na perna da vítima, além de uma forte contusão, mas por cautela, ele foi encaminhado ao PS da Santa Casa, finalizou o socorrista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário