quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Em C. Procópio, moradores e comerciantes da Avenida Paraíso reclamam da falta de coleta de lixo

De acordo com João Batista, um dos moradores da Avenida Paraíso, na região de central de Cornélio Procópio, que também tem um comércio na esquina com a Rua Paraná, aos domingos, ocorre a tradicional feira na aquela área da cidade, mas depois que o mercado livre encerra , o lixo fica acumulado nas lixeiras e na rua.

Segundo João Batista, há cerca de um mês que a empresa SELETA AMBIENTAL, contratada pela SANEPAR, responsável pela coleta do lixo na cidade, não aparece para recolher o entulho deixado pelos feirantes, o que esta revoltando a população, que esta incomodada.

O comerciante afirma que já comunicou várias vezes a empresa, mas apesar de ouvir promessas que tudo seria resolvido, o problema persiste.

Até galinhas mortas foram encontradas juntos as lixeira, que somadas aos resto de frutas e hortaliças apodrecendo, gera um terrível mau cheiro, relatou.

Segundo informado a ele, a empresa só coleta o lixo que esta devidamente ensacado, porém, os feirantes não se preocupam com isso, deixando as sobras jogadas de qualquer foram nas lixeiras, além todo tipo de sobras na rua e são os moradores que sofrem com esta falta de consciência.

O Sr. João Batista, solicita ao poder público que envie fiscais para orientarem os feirantes para que isto pare da acontecer.

Ele ainda reclama dos animas de grande porte ficam por ali, que além de provocarem muita sujeira, são um risco aos condutores de veículos.

É dever de o site Anuncifácil divulgar as reclamações da população, como é nossa obrigação dar o devido espaço para às outra partes envolvidas, para tal, nos deixamos à disposição caso os feirantes queiram se justificar, como também a empresa SELETA AMBIENTAL e a prefeitura para se manifestarem sobre o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário