quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Grupo ataca três pessoas em menos de 10 minutos; um morre e outro é baleado

A Polícia Militar (PM) registrou duas tentativas de homicídio e um assassinato na tarde desta quarta-feira (30) em Maringá, no Norte do Paraná. Um jovem de 23 anos morreu, um adolescente de 17 saiu ileso e um homem de 31 acabou baleado.

As ocorrências aconteceram em menos de 10 minutos, segundo informou a PM. Por volta das 14 horas, Yagho Soares Cardoso, 23 anos, estava dirigindo seu veículo, um Chevette de cor cinza, quando foi surpreendido pelos suspeitos. Segundo a PM, ele foi baleado ainda dentro do carro, na rua Rio Japuratuba, no Jardim Oásis. Ferido, ele conseguiu abrir a porta, caminhou por alguns metros, mas foi alvejado novamente e morreu. Yagho já tinha antecedente criminal por homicídio em 2013.

Em seguida, um adolescente de 17 anos foi alvo de pelo menos quatro homens armados, que estavam em um veículo Peugeot cinza. Apesar dos disparos, a vítima não foi atingida. Ela ligou para a PM e apenas registrou o boletim de ocorrência.

A cerca de 3 km do primeiro ataque, na rua Erondino Antônio Pinhata, no bairro Requião, dois homens em uma motocicleta abordaram Rodrigo Rodrigues de Melo, 31 anos. Ele foi alvejado na mão esquerda e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul. Ainda conforme a PM, Melo é conhecido no meio policial como "Grilinho" e tem passagens por tráfico de drogas.

A Polícia Civil vai investigar se há relação entre os ataques. Até as 17h de hoje, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário