quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

PM prende dupla que usava moto roubada em C. Procópio para tentar assaltar loja em Andirá

De acordo com a Polícia Militar de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), na tarde de terça-feira (29), por volta das 13h30min, uma equipe PM, através de solicitação de um proprietário de uma loja, se deslocou até o local e em contato com o solicitante, este passou a relatar que dois indivíduos magros com vestes de cores pretas, conduzindo uma motocicleta Honda, modelo CB 300, de cor preta e sem placas, estiveram no dia nas proximidades de seu estabelecimento.

Segundo ele, os meliante teriam voltado horas antes, onde passaram a observar o local e depois saíram tomando rumo ignorado.

 No momento os policiais estavam colhendo informações no referido local, os dois indivíduos apareceram novamente.

Os PMs tentaram uma abordagem mas eles conseguiram fugir, se evadindo do local em alta velocidade.

A equipe policial partiu em acompanhamento tático aos mesmos, mas a motocicleta que conduziam veio a cair. Eles então saíram correndo sentido bairro Santa Inês e enquanto fugiam, os PMs visualizaram quando um deles, um jovem de 19 anos, dispensou um objeto e continuou correndo, sendo posteriormente identificado como um revólver calibre 22, contendo 2 (duas) munições intactas no seu interior.

Os policiais conseguiram deter os dois, sendo o outro um menor adolescente de 15 anos, o qual trazia consigo uma bolsa, que em seu interior continha uma bala clava, comum na prática de roubos.

Após, em consulta ao sistema, pelo numero do chassi, foi constatado que a moto que usavam era produto de furto qualificado da cidade de Cornélio Procópio em data de 26/12/2015.

Eles ainda usaram a moto em outro roubo em Andirá em data de 28/12/15 e foram reconhecidos pelas vítima em virtude do revolver que usavam.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao individuo de 19 anos e voz de apreensão ao adolescente de 15 anos, feita a apreensão da motocicleta e do revólver e encaminhados a Delegacia de Polícia de Andirá para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário