segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Procopense teria espancado jovem e disparado arma de fogo em festa no Clube Municipal de Leópolis

Conforme registrado pela Polícia Militar de Leópolis (25 Km de Cornélio Procópio) e divulgado no início da tarde de sábado (26), durante a madrugada, em um evento no Clube Municipal da cidade, um cidadão teria provocado confusão, inclusivo disparado uma arma de fogo, intimidando as pessoas que ali se faziam presente.

A equipe de serviço da PM foi acionada, mas ao chegar ao local, o indivíduo já havia se evadido e segundo uma testemunha, ele estava na festa juntamente de seus familiares, quando nas dependências do clube, um elemento morador de Cornélio Procópio, veio a agredir seu filho  com pauladas na cabeça e nos braços, causando vários ferimentos.

Ainda de acordo com a testemunha, na sequência, o agressor teria efetuado três disparos com uma arma de fogo para cima, causando pânico nas pessoas que participavam do evento, que procuraram proteção, pensando que seriam alvejados.

Diante do fato, após colher mais informações, a equipe policial registrou a ocorrência e passou a realizar diligências no intuito de encontrar o meliante, o qual não foi encontrado.

A PM de Cornélio Procópio foi avisada e segue na busca do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário