quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Querendo provar seu amor para namorada, morador de C. Procópio bebe meio copo de veneno após briga

Na tarde de quarta-feira (30), por volta das 14h, deu entrada no PS da Santa Casa de Cornélio Procópio um indivíduo de 44 anos de idade, vítima de intoxicação por veneno de uso veterinário.

Segundo a namorada da vítima, que o acompanhava, ele teria ficado enciumado na noite anterior após ter visto uma mensagem em seu aparelho celular, enviada por um conhecido via WhatsApp e a partir daí se descontrolou.

Após ficar perturbado durante toda a noite e madruga, na manhã, ainda descontrolado, ele a procurou pedindo perdão, dizendo que para provar o seu amor, iria beber veneno e foi embora, a deixando muito preocupada, relatou a moça.

Então ela procurou um amigo dele, que também ficou sabendo que namorado iria tentar contra a própria vida.

Os dois foram até a casa do rapaz , onde presenciaram ele tomando meio copo de BUTOX, um veneno de uso veterinário para bovinos e equinos. Diante do fato, ela e o amigo acionaram o socorro especializado.

Ele foi rapidamente encaminhado a Santa Casa, onde foi devidamente atendido e salvo pela equipe médica de serviço, informou sua namorada.

Para a moça, ela foi humilhada e não merecia passar por todo este constrangimento, ainda mais que o namorado a acusava de ser a culpada por toda a situação.

Ela disse que ele precisa buscar ajuda, a começar, por uma orientação espiritual, pois amor não se demonstra desta maneira doentia, fazendo os outros sofrerem e provocando o mal paras si mesmo.

O rapaz não corre risco de vida, mas ficou internado sob observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário