quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

ROTAM prende grupo de jovens armados em C. Procópio

Conforme registrado pela Polícia Militar de Cornélio Procópio e divulgado pelo Setor de Comunicação do 18º BPM na manhã de quarta-feira (30), no início da madrugada, por volta da meia noite à equipe da ROAM realizava patrulhamento pala Avenida Barão do Rio Branco, NA Vila Independência, onde avistaram um veículo Fiat/Palio de cor prata, sendo o mesmo um veículo taxi.

De acordo com a PM, o veículo se encontrava parado e neste momento a equipe policial visualizou a aproximação de quatro indivíduos, sendo dois deles com idades de 21 anos, um de 20 anos e um adolescente de 16 anos, todos conhecidos do meio policial por envolvimento com a prática de roubo e tráfico.

Eles adentraram no veículo e seguidos por um quinto indivíduo, que estava em uma motocicleta de cor vermelha, tomaram sentido ao bairro Florêncio Rebolho, contudo, nesse momento, os policiais decidiram por realizar a abordagem, momento em que o condutor da motocicleta se evadiu tomando rumo ignorado, porém foi possível realizar a abordagem dos ocupantes do carro, informou a PM.

Após busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com os mesmos, porém no interior do veículo, mais precisamente em baixo do tapete, do lado esquerdo, onde antes se encontrava a pessoa de 21 anos, identificado como Matheus, foi localizado duas armas de fogo.

Os policiais ainda encontraram no porta luvas do veículo quatro invólucros de substância análoga à maconha, que um dos indivíduo, o rapaz de 21 anos, de nome Nilson, que estava no banco de passageiro, assumiu ser de sua propriedade.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão aos maiores e voz de apreensão ao menor, sendo todos conduzidos para a 11ª SDP para as medidas pertinentes.

O taxista que conduzia o veículo, se encontrava com a sua carteira nacional de habilitação suspensa e foi devidamente notificado.

Segundo a PM, foram apreendidos:

- 01 revólver marca Taurus, cal.38 com 5 munições intactas
- 01 revólver marca Rossi, cal.22, com 4 munições intactas
- 01 grama de maconha, dividido em 04 invólucros
- 01 celular LG dual chip R$ 174,00
- R$174,00 cento e setenta e quatro reais em dinheiro.


Esta foi uma importante prisão realizada pela Polícia Militar de Cornélio Procópio, retirando de circulação armas que poderiam estar sendo usadas em crimes na cidade, ressaltou o comando 18º BPM, que parabenizou a ação realizada pela equipe da ROTAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário