quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Agentes do GDE prendem rapaz em C. Procópio por receptação

Na manhã de quarta-feira (27), investigadores do Grupo de Diligências Especiais da 11ª Subdivisão da Polícia Civil de Cornélio Procópio (GDE), prenderam em flagrante um rapaz por receptação de objetos furtados em uma residência nas proximidades da área central da cidade.

De acordo com o investigador Silvio Constantino do GDE, os agentes investigavam o furto que ocorreu no último dia 23, na Rua dos Andradas, onde vários objetos foram levados.

Segundo o investigador, no decorrer da manhã de quarta-feira, os policiais receberam denúncias informando que cidadão, este já conhecido no meio policial por ser usuário de drogas, estaria andando pela cidade usando uma camiseta, a qual estaria inclusa entre os objetos furtados da casa mencionada acima.

Imediatamente equipe do GDE passou a buscá-lo, obtendo êxito em encontrá-lo sem muito esforço, constatando que ele realmente usava a camiseta furtada.

Indagado, o mesmo informou que encontrou a camiseta e outros objetos jogados em uma caçamba de lixo, sendo que o material estaria guardado em sua casa, informou Constantino.

Os policiais foram até a sua casa e encontraram várias bolsas com roupas, perfumes e outros objetos, todos pertencentes à residência furtada no dia 23.

Diante do fato, o rapaz recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a 11ª SDP, onde foi autuado pelo crime de receptação, informou o agente do GDE, que revelou que investigações ainda deverão prosseguir até a Polícia Civil recolher todos os detalhes referentes ao furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário