quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Cachorro provoca queda de motociclista no trecho urbano da BR 369, em C. Procópio

No final da manhã de quarta-feira (27), socorristas dos SIATE de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 11h30 para atenderem um motociclista que sofreu uma queda no trecho urbano da BR-369, próximo ao trevo de acesso ao Jardim Progresso, na saída para Londrina.

Uma equipe formada pelos socorristas Antunes e Lucas foi enviada ao local, mas ao chegar encontrou a vítima recebendo a atenção dos agentes do SAMU.

De acordo com o socorrista Antunes, a vítima estava consciente e orientada, apresentando escoriações sem gravidade no ombro, braços e penas.

O motociclista teria relatado aos socorristas durante o atendimento que um cachorro provocou o acidente. O animal cruzou a sua frente justamente no momento que ele entrava no trevo para seguir em direção ao Jardim Progresso e ao tentar desviar, acabou perdendo o controle da moto e veio a cair, informou o Antunes.

Após receber os primeiros socorros, a vítima foi imobilizada e conduzida pela equipe do SAMU até o PS da Santa Casa local, onde deveria passar por um exame mais completo e ter de seus ferimentos tratados, finalizou o socorrista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário