sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Contrabando: Após acidente na BR 369, motorista é preso em Andirá

De acordo com a Polícia Militar de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), por volta das 16h de quarta-feira (27), durante o deslocamento pela BR 369, uma equipe da PM visualizou dois veículos envolvidos em um acidente, sendo um V/W Gol de cor branca e um V/W Gol de cor prata.

Ao parar para prestar socorro aos motoristas, um deles, o condutor do veículo prata, empreendeu fuga, correndo em direção ao Conjunto Jardim Santo Antônio.

Imediatamente os policiais passaram a persegui-lo, obtendo êxito em abordá-lo pouco depois escondido no interior de uma residência, próximo ao cruzamento entre as ruas Altair dos Santos e Guairá, sendo este identificado como morador da cidade de Foz do Iguaçu.

Na sequência os policiais foram verificar o seu veículo, encontrado em seu interior um rádio transmissor sintonizado na frequência da polícia e diversos pacotes de cigarros contrabandeados, que segundo o motorista detido, seriam encaminhados para o estado de São Paulo.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao motorista e feita a apreensão do veiculo, como também dos pacotes de cigarros.

Foram acionados agentes da Policia Rodoviária Federal para o levantamento do sinistro e demais providencias cabíveis ao trânsito.

Tanto o motorista como o veículo e a carga foram encaminhados a Delegacia da Polícia Federal de Londrina, informou a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário