segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Em C. Procópio, PM prende dupla por tráfico de drogas na Vila Independência

 De acordo com o SD Edson Costa da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na madrugada de domingo (24), a PM recebeu uma ligação de um senhor, morador da Rua José Alfredo de Carvalho, na Vila Independência, informado que ele havia encontrado drogas escondidas no portão de sua casa.

Imediatamente uma equipe foi até o local, encontrado quatro porções de cocaína e duas pedras de crack, sendo uma de menor tamanho e outra maior, escondidas no portão da casa do denunciante, informou o policial militar.

Supondo que o dono da droga voltaria para resgatá-las, um policial ficou no local de forma oculta para não ser visto, sob vigilância e pouco depois, um casal se aproximou da casa, onde passou a procurar por algo.

Não encontrando, a dupla começou a jogar pedras contra a residência e proferir palavras de baixo calão contra o morador, além de fazer graves ameaças, relatou o SD Edson Costa.

Diante do fato, o policial acionou apoio e com a chegada da viatura, a dupla foi abordada, demonstrando evidente desespero por terem pedido as drogas.

Ao serem apresentados a eles a cocaína e o crack, a dupla negou a propriedade. Eles ainda foram hostis contra a equipe ao serem revistados e levados à viatura policial para averiguação na sede da PM, afirmou o policial.

Com a dupla foram apreendidos celulares, dinheiro trocado e um talão de cheques.

Em um dos aparelhos celulares, da mulher, identificada como Marlene, que disse ser moradora do Jardim Bela Vista, foram encontradas fotos dela com armas e drogas, além de massagens referentes ao tráfico com várias pessoas conhecidas no meio policial.

Cabe ressaltar que em um grupo de Whatsapp da meliante, os policias encontraram conversas com indivíduos que a PM investiga, suspeitos de serem poderosos traficantes que controlam a venda de drogas em vários bairros da cidade, sendo meliantes de alta periculosidade, revelou o SD Edson costa.

Uma equipe policial ainda se dirigiu até a casa onde Marlene disse que morava, onde foram recebidos por sua mãe, que afirmou que há tempos ele deixou o local, após ter abandonado o marido.

Na casa deste ex-companheiro de Marlene, para onde os policiais se dirigiram posteriormente, foram encontradas mais quatro porções de cocaína, semelhantes às apreendidas no portão da residência na Vila Independência, no início da ocorrência, afirmou o policial militar.

Diante do fato, Marlene e o rapaz que a acompanhava receberam voz de prisão, sendo encaminhados a 11ª SDP, onde foram apresentados à autoridade da Polícia Civil para os devidos procedimentos, finalizou o SD Edson Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário