terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

ExpoLondrina 2016 disponibiliza 350 vagas de trabalho temporário

DivulgaçãoA Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina) só será realizada no mês de abril, mas a seleção de trabalhadores temporários começa a partir desta segunda-feira (22). A feira oferece 300 vagas para trabalhar na limpeza e 50 para a função de caixa, totalizando 350 vagas.
O cadastro e seleção dos candidatos será feito pela empresa Admita Recursos Humanos, localizada na Rua Visconde de Mauá, 79, no bairro Shangui-lá A. O cadastramento será realizado até sexta-feira (26), das 8h às 17h. O interessado também pode se cadastrar pelo site da Admita. 

Para concorrer a uma das vagas, o candidato ter mais de 18 anos, apresentar documentos pessoais, como RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Para as vagas de caixa na bilheteria da ExpoLondrina, o interessado deve comprovar que trabalhou na função por pelo menos seis meses. 

A ExpoLondrina 2016 será realizada entre 7 e 17 de abril, no Parque de Exposições Ney Braga. Além de exposição agropecuária, leilões, feira gastronômica ainda haverá shows. (Com informações G1) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário