quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

PM de C. Procópio prende grupo de meliantes após assalto em Sertaneja

De acordo com o SD Osni do grupo da ROTAM da Polícia Militar, por volta das 22h de quarta-feira (24), um assalto foi registrado na cidade de Sertaneja (32 Km de Cornélio Procópio), onde três meliantes, um deles armado, invadiram uma residência, rendendo o morador, um aposentado.

Após subtraírem joias, roupas, dinheiro e outros objetos de valor, o grupo se evadiu em um veículo Fiat/Uno, seguindo em direção a Cornélio Procópio.

Uma operação de bloqueio foi realizada na PR 160 pela Polícia Militar, que foi informada do roubo, sendo o grupo abordado antes de chegar à cidade por uma equipe da ROTAM, porém ao serem revistados, nada de ilícito foi encontrado com eles, somente um relógio de marca no interior do veículo, além de outros objetos que não foram relacionados ao assalto a residência.

Detidos, os meliantes, três maiores de idade e dois adolescentes, moradores de Cornélio Procópio, foram reconhecidos pela vítima, onde acabaram por confessar o crime, informando que haviam jogado as armas e os produtos do roubo na estrada antes de se depararem com as equipes policiais.

Os policiais voltaram na estrada e conseguiram recuperar todos os objetos, inclusive a arma usada no assalto, um revólver calibre 32 de sete tiros, de fabricação argentina, sendo o grupo conduzido a 11ª SDP de Cornélio Procópio para os devidos procedimentos.

Segundo a PM, os acusados, que já são conhecidos no meio policial, são suspeitos de estarem envolvidos em outros roubos em Cornélio Procópio e os outros objetos encontrados no carro podem ser de outros assaltos praticados na cidade, informou o SD Osni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário