segunda-feira, 28 de março de 2016

Ao tentar salvar a filha de estrangulamento, mulher acaba matando marido embriagado a facadas em Uraí

Na noite de domingo (27), policiais militares e socorristas do SAMU da cidade de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), foram acionados por volta das 19h30 para atenderem um homem que havia ficado ferido a golpes de faca após uma briga com a esposa em uma propriedade rural no entorno da cidade.

De acordo com informações do SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, que teve acesso ao registro da ocorrência, ao chegarem ao local, policiais e socorristas encontraram o homem caído em sua moradia, envolvo a muito sangue, já em óbito.

Segundo relato da esposa, horas antes o casal havia brigado e o marido teria saído de casa após a discussão. Posteriormente ele voltou muito embriagado, onde ocorreu um novo desentendimento.

No meio da confusão, ele teria tentado enforcar a sua filha, uma jovem de 14 anos de idade e para proteger a menina, a mulher teria pegado uma faca e deferido três golpes do marido, o atingindo nas região das costas, abdômen e pescoço, informou o SGT Alves, baseado no relatório da PM de Uraí.

Em virtude do fato, a mulher que não teve o seu nome revelado, recebeu voz de prisão, sendo encaminhada a Delegacia da Polícia Civil de Uraí.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário