segunda-feira, 28 de março de 2016

Jovem é preso por tráfico de drogas em Bandeirantes

De acordo com a Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), na tarde de sábado (26), enquanto patrulhava o Jardim San Rafael, uma equipe da PM realizou abordagem a um grupo de pessoas em atitude suspeita na Rua Antônio Benedito Miranda por volta das 14h15.

Conforme registrado pela equipe policial, ao verificar o aparelho celular de um jovem de 18 anos que estava no grupo, os PMs encontraram mensagens com relação à venda de entorpecentes e questionado, o rapaz confessou que em sua residência havia certa quantidade de drogas.

Imediatamente os policiais foram à casa do jovem e com a permissão do mesmo, foi feita uma varredura, onde foram encontrados dentro de uma mochila de cor verde, seis invólucros, embalados da mesma forma e peso totalizando 46 gramas, de substancia análoga à maconha, além de uma agenda com relação à venda de drogas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao rapaz, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Bandeirantes para devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário