quinta-feira, 31 de março de 2016

Londrina: idoso de 88 anos é encontrado morto no quintal de casa

Paulo Monteiro/NossoDiaUm idoso de 88 anos foi encontrado morto no quintal de sua casa no no início da noite desta quarta-feira (30). A ocorrência foi registrada por volta das 18h30, na Rua dos Eletricistas, no conjunto Chefe Newton, zona norte de Londrina.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros foi informado de que a vítima teria caído do telhado de sua residência. Ao chegarem ao local, os socorristas do Siate encontraram Luciano Daniel dos Santos inconsciente. Apesar disso, ele apresentava apenas algumas escoriações no braço esquerdo, lesão em tese incompatível com uma eventual queda - o que pode indicar um infarto.
A vítima morreu pouco depois da chegada dos paramédicos. Uma equipe médica do Samu já se deslocava para o local quando recebeu a informação de que o idoso estava sem vida. Vizinhos ouvidos pela reportagem do jornal NossoDia disseram que Santos chegou a gritar por socorro. Ele estava sozinho em casa. 

Uma escada estava apoiada na parede da residência, o que pode indicar que Santos tenha de fato subido no telhado. A causa da morte, no entanto, só será apontada oficialmente após os laudos da perícia do Instituto de Criminalística da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML), para onde o corpo foi encaminhado. 

(com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário