quinta-feira, 31 de março de 2016

PR: homem é encontrado morto no quintal da própria casa; irmão é suspeito

Um homem identificado como Carlos Eduardo Gonçalves, de 35 anos, foi encontrado enterrado no quintal da própria casa, na manhã desta quarta-feira (30), no Cajuru, em Curitiba.

A suspeita é de que o irmão da vítima, Diego Rodrigo Gonçalves, de 27 anos, teria matado e enterrado. Diego está preso, mas por outra situação. A família procurava por Carlos havia um mês. E enquanto procuravam por ele, Diego, que teria problemas psicológicos e tomava remédios, foi detido por roubo.

Após alguns dias sentindo cheiro forte no quintal, a mãe de Carlos reparou uma lama diferente saindo pela terra. Ao cavar o local, o corpo da vítima foi localizado. De acordo com testemunhas, Carlos era usuário de drogas, mas ainda não sabem porquê Diego teria matado o irmão.

A Polícia Militar (PM) e policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. Caso seja confirmada a suspeita de que o irmão foi o autor do crime, o 6º Distrito Policial investigará o caso. (com informações do Paraná-Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário