quinta-feira, 21 de abril de 2016

Londrina: motorista morre em colisão frontal contra caminhão na PR-445

Paulo Monteiro/NossoDiaUm motorista ainda não identificado oficialmente perdeu a vida ao colidir frontalmente com um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 16h, no km 32 da PR-445, a cerca de 500 metros do trevo de acesso ao distrito de Guaravera, no extremo sul de Londrina.
Paulo Monteiro/NossoDiaDe acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do Chevrolet Monza com placas de Londrina não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Seu corpo foi liberado das ferragens e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para autópsia e identificação. Preliminarmente, populares que foram até o local do acidente disseram à reportagem do jornal NossoDia que a vítima chamava-se Júlio Pereira Medonça. Ele trabalhava na região e estava sozinho no carro. 

Paulo Monteiro/NossoDiaO Monza trafegava no sentido Londrina-Curitiba e teria invadido a pista contrária, colidindo contra um caminhão com placas de Pitanga carregado de frutas. O veículo estava com dois ocupantes, o motorista Wellington Sibert Novack e um passageiro, que não se feriram apesar do forte impacto - o eixo dianteiro do caminhão foi arrancado. 
O trecho da rodovia ficou completamente fechado por aproximadamente uma hora e meia. Por volta das 17h30, uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) liberou uma das pistas, possibilitando que o trafego fluísse lentamente. 

Paulo Monteiro/NossoDiaAlém da PRE, um perito do Instituto de Criminalística da Polícia Científica também iria ao local para colher detalhes do acidente para posterior investigação. 

com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário