segunda-feira, 30 de maio de 2016

ESTADO GRAVÍSSIMO: Após sair de festa universitária em C. Procópio, estudante é violentamente agredido na rua

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, na madrugada de domingo (29), a PM foi acionada por volta das 4h30 para comparecer até a Rua Francisco Reghin, na saída para Londrina, onde corria uma situação de vias de fato.

Conforme registrado pela PM, chegando ao local, à equipe que atendeu a ocorrência encontrou uma aglomeração de pessoas, que saíam de uma festa universitária em uma casa noturna nos arredores e ao verificarem a situação, encontraram um jovem caído na rua inconsciente, com o rosto apresentando vários ferimentos, com intenso sangramento.

O rosto da vítima estava totalmente desfigurado, não havendo a possibilidade de identificá-lo, relataram os policiais em Boletim de Ocorrência.

Indagados sobre o que havia ocorrido, as pessoas que foram encontradas em volta da vítima não deram maiores informações e diante do fato, equipes do SIATE E SAMU foram acionadas, se dirigindo rapidamente ao local.

Devido aos graves ferimentos que a vítima apresentava, foi necessário o acionamento da equipe avançada do SAMU, a qual ao chegar com um clínico, seguiu com os procedimentos médicos.

A vítima foi encaminhada com urgência até o pronto-socorro da Santa Casa, onde foi identificada posteriormente por um funcionário do hospital, sendo a pessoa de Maycon, de 26 anos de idade, morador da cidade de Guarulhos (SP), estudante da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, do Campus Cornélio Procópio.

Segundo um dos atendentes do SAMU, que teve a indentidade preservada, ele está acostumado com este tipo de situação, mas os ferimentos da vítima o impressionaram.

Conforme relato do socorrista, o jovem teve ferimentos na boca e gengivas, com avulsão de dentes, fraturas no maxilar, no nariz, cortes lacerantes ao longo do rosto e crânio, além escoriações por todo o corpo.

Presume-se que ele tenha sido atacado por várias pessoas enfurecidas, que usaram pedaços de madeira, pedras e até tijolos na intenção de ferí-lo gravemente.

O estudante permanece na Unidade de Terapia Intensiva da Santa casa (UTI) e seu quadro de saúde é considerado gravíssimo, correndo ele risco de morte, informou o socorrista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário