terça-feira, 31 de maio de 2016

Ibiporã: jovem é baleada e aguarda atendimento às margens da PR-090

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar de Ibiporã, na região metropolitana de Londrina, durante o início da tarde desta segunda-feira (30). Por volta das 12h30, uma equipe foi chamada para verificar em quais circunstâncias uma jovem de 19 anos, Kawane Oliveira dos Santos, teria sido baleada. O crime aconteceu alguns quilômetros após o distrito de Taquara do Reino, às margens da PR-090.

Por causa da curta distância, uma ambulância do Samu de Sertanópolis prestou os primeiros atendimentos. Bombeiros de Ibiporã também se deslocaram ao endereço para ajudar no socorro. Kawane estava na beira da rodovia estadual, rodeada por curiosos que não passaram informações concretas à polícia sobre o que de fato teria acontecido.

De acordo com o soldado Leonardo, do Siate de Ibiporã, a jovem teve seis perfurações em regiões importantes do corpo, como tórax e abdômen. O Samu encaminhou a vítima, que ainda corre risco de morte, para o Hospital Cristo Rei. Logo depois, foi levada para a Santa Casa de Londrina. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos possíveis responsáveis pelo crime. A PM realizou patrulhamento na região, mas ninguém foi preso até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário