terça-feira, 31 de maio de 2016

Ladrões levam cerca de trinta mil reais em dinheiro e equipamentos de loja na área central de C. Procópio

De acordo com informações da Polícia Militar de Cornélio Procópio divulgadas na manhã de segunda-feira (30), na madrugada de sábado (28), por volta das 05h15, em patrulhamento pela Rua Massud Amin, na área central da cidade, uma equipe da PM se deparou com indivíduo em atitude suspeita no calçadão, em frente a uma loja.

Conforme registrado, a equipe policial decidiu pela abordagem e ao indagar o suspeito, este logo se identificou como o proprietário de uma empresa de segurança, a qual presta serviço para a loja onde ele estava em frente.

Segundo profissional, a sua empresa foi acionada para averiguar um disparo de alarme ocorrido na referida loja e neste momento apresentou-se no local o gerente do estabelecimento.

Diante do fato, o gerente, o dono da empresa e os policiais e adentraram na loja para averiguar a situação e no interior do estabelecimento, onde se encontram as mercadorias, não havia alterações, porém ao abrir a porta de uma sala onde ficam acondicionados os dois cofres da empresa, o gerente percebeu que ambos haviam sido violados e o teto arrombado.

Foi contatado pelo gerente que foi subtraída aproximadamente a quantia de quinze mil reais em dinheiro, assim como dez aparelhos Iphone, modelo 5S e 6S, além de dois aparelhos smarthphones Asuz Zen Fone.

Cabe ressaltar que em patrulhamento pelas imediações, foi verificado que no estacionamento que se localiza na Rua Paraíba, fundo da loja, havia uma escada encostada no muro, sendo que por meio da referida escada, foi possível averiguar o teto da loja, que as chapas de aço foram serradas, assim como também havia uma escada no interior do teto que dava acesso a sala, onde se encontravam os cofrese os aparelhos celulares.

Desta forma o local foi isolado e feito contato com a Polícia Civil, como também foram repassadas as devidas orientações aos responsáveis, bem como confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado à autoridade competente para tomada dos procedimentos cabíveis ao fato, informou a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário