quarta-feira, 25 de maio de 2016

Município vai abrir sindicância para apurar acidente com três mortes no Paraná

ReproduçãoO prefeito de Engenheiro Beltrão (região Noroeste do estado), Elias Lima, informou nesta terça-feira (24) que vai instaurar uma comissão de sindicância para investigar o acidente que matou três servidores municipais na tarde desta segunda-feira (23). O processo de investigação será aberto na próxima semana.

Os trabalhadores foram surpreendidos com um desmoronamento de terra enquanto faziam a escavação de uma vala para implantação de uma nova célula no aterro sanitário municipal. "Foi uma fatalidade. Estamos de luto junto com as famílias", disse o prefeito.
O município está prestando toda assistência às famílias das vítimas. Os servidores Irineu Petsch e Higor Morais foram velados no salão paroquial da Igreja Matriz, e Marcos Inácio, no salão comunitário do bairro Paraíso das Rosas. O sepultamento ocorreu às 17h30, no cemitério municipal. 

O prefeito do município decretou luto oficial de três dias pelas mortes. A prefeitura está fechada para atendimento ao público nesta terça-feira (24), e volta a abrir nesta quarta-feira (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário