quinta-feira, 26 de maio de 2016

Rapaz é denunciado por homicídio e embriaguez ao volante no Norte do Paraná

A 4ª Promotoria de Justiça de Sarandi (região Norte do estado), apresentou nesta quarta-feira (25), denúncia à Justiça contra um rapaz de 22 anos que causou, há dois meses, um acidente de trânsito de grande repercussão na cidade. Ele é acusado de homicídio qualificado (pelo recurso que impossibilitou a defesa da vítima) e embriaguez ao volante.

Segundo a Promotoria, no dia 25 de março, voltando de uma festa realizada na cidade de Mandaguari, sob efeito de álcool e em alta velocidade, o rapaz cruzou o sinal vermelho, causando um acidente com vítima. De acordo com o laudo de análise do computador de bordo do veículo, a velocidade do acusado, no momento do acidente, era de 139 quilômetros por hora, muito acima da permitida na via (60 km/h).

O rapaz já se encontra em restrição de liberdade, com monitoramento eletrônico, proibido de se ausentar do país e com sua habilitação suspensa por determinação judicial (medidas cautelares determinadas judicialmente). Com o oferecimento da denúncia, o Ministério Público do Paraná espera que o réu seja submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário