sexta-feira, 24 de junho de 2016

Abertas vagas para cursos técnicos

O Senai em Santo Antônio da Platina está com inscrições abertas para os cursos técnicos profissionalizantes em Automação Industrial, Eletrotécnica, Eletromecânica, Manutenção e Suporte em Informática, Logística e Segurança do Trabalho.
Os cursos são presenciais e o aluno pode optar em estudar de manhã, a tarde ou à noite. A duração de cada curso varia de 18 a 24 meses.
As vagas ofertadas são voltadas a estudantes do ensino médio ou a quem já tem esse nível de escolaridade completo, além de acadêmicos e profissionais que já atuam no mercado. A formação técnica proporciona conhecimentos teóricos e práticos e capacita o profissional para o trabalho no setor industrial.
As empresas precisam cada dia mais de profissionais técnicos para atuarem diretamente em áreas e atividades específicas. Os salários também costumam ser satisfatórios em todas as áreas, uma vez que, ainda falta mão de obra no mercado e os profissionais são mais valorizados.
Confira os cursos técnicos ofertados na Unidade do Senai em Santo Antônio da Platina e escolha a melhor opção para você. As inscrições terminam no dia 15 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário