quinta-feira, 30 de junho de 2016

Meliante desafia a PM com arma de fogo em punho no Ayrton Senna, em C. Procópio

Conforme registrado pela Polícia Militar de Cornélio Procópio, na madrugada de terça-feira (28), por volta da 1h, durante a realização de uma abordagem policial, na esquina das Ruas Armando Michelato e Luiz Negri, no Conjunto habitacional Ayrton Senna, onde uma equipe da PM policial estava procedendo busca pessoal em dois indivíduos, aproximou-se do local um terceiro cidadão, empunhando uma arma de fogo em uma das mãos, enquanto que na outra mão trazia algo que não foi possível identificar de imediato.

Segundo a PM, ao receber voz de abordagem, este imediatamente realizou um movimento brusco, justamente com a mão em que trazia a arma, obrigando desta forma uma ação policial, mais enérgica.

Neste exato momento o meliante retornou empreendendo fuga, na direção de onde havia deslocado anteriormente, sendo seguido por uma curta distância, até ser perdido pela visão dos policiais, que ainda visualizaram quando dispensou algo em direção a uma construção existente no local.

Ao proceder à varredura no intuito de encontrar o objeto dispensado, logrou-se êxito em localizar a quantia de 120g da substância entorpecente maconha, em um único pedaço, acondicionado em plástico de cor marrom, característico para embalar drogas.

Também foi possível identificar o foragido como um jovem de 18 anos, morador da Rua Luiz Negri, com vários registros policiais e envolvimento com crimes ocorridos nos últimos dias naquela região.

Em virtude do acontecido, a equipe policial optou pela dispensa dos abordados, antes mesmo de qualifica-los, devido à importância e necessidade de capturar o cidadão armado.

A substância entorpecente encontrada foi devidamente apreendida e encaminhada até a 11ª SDP de Cornélio Procópio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário