quarta-feira, 29 de junho de 2016

Tentativa de homicídio no Ayrton Senna deixa em alerta Polícia Civil e Militar de C. Procópio


De acordo com o investigador Natanaelton de Cristo da Policia Civil de Cornélio Procópio, na manhã de terça-feira (28), por volta das 8h, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Conjunto Ayrton Senna, onde uma pessoa poderia estar ferida.

Diante do fato, a Polícia Civil também foi acionada, seguindo as forças de segurança do município para o local e ao chegarem, se depararam com a pessoa Everton, 25, ferido com pelo menos quatros disparos, em estado grave, informou o investigador.

Ele foi levado para a Santa Casa por equipes de socorro, que foram chamadas e segundo Natanaelton, seu estado é crítico.

Everton estaria em um local conhecido como ponto de encontro de traficantes e usuários quando foi surpreendido por dois ou mais meliantes armados, que começaram a disparar contra a sua pessoa.

Ele teria tentado fugir, correndo por cerca de cinquenta metros antes de cair, relatou o policial.

Os meliantes, que estão sendo procurados, se evadiram do local rapidamente.

Equipes da Polícia Militar e Civil cercaram todo o local e seguem em diligências na tentativa de encontrar os meliantes que praticaram esta tentativa de homicídio, que possivelmente tenha sido motivada por algum tipo de acerto de contas informou o investigador Natanaelton.

Conforme relato do Tenente André, Sub comandante da 1ª Cia. da PM, foram realizados onze disparos pelos meliantes, com pistolas 380, onde quatro deles acertaram o rapaz, inclusive na cabeça.

Ainda de acordo com o Tenente André, após as equipes policiais deixarem o local, novamente foram ouvidos disparos de arma de fogo nos arredores do Conjunto Ayrton Senna, mas apesar do fato ter sido comprovado, ninguém foi ferido.

Várias pessoas foram abordadas em uma operação que abrange toda aquela região da cidade, e a polícia já tem os nomes de suspeitos, que podem ser presos a qualquer momento ou no decorrer da semana, informou o Sub comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário