quinta-feira, 28 de julho de 2016

Em C. Procópio, motociclista embriagado se evade do local após provocar acidente em rua da Vila da Antena com outra moto

Na noite de quarta-feira (27), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 20h para se dirigirem até a Rua José Arrebola, na Vila da Antena, nos arredores da área central da cidade, onde ocorreu uma colisão envolvendo duas motos, deixando os condutores feridos.

Imediatamente uma equipe formada pelos socorristas Cinél, Ulisses e Soares se dirigiu ao local, encontrando somente uma vítima caída na via, sendo amparada por populares.

De acordo com o socorrista Cinél, a vítima estava consciente e orientada, apresentando escoriações na região lombar esquerda de seu corpo, sem gravidade.

No local foi consttaado a colisão entre duas motos, porém o condutor do outro veículo, que estaria embriagado, se evadiu do local, segundo testemunhas.

Os populares também relataram que a condutora da moto atendida pela equipe do SIATE parou do outro lado na rua para que o motociclista embriagado passasse, mas ele não conseguiu fazer a curva e a atingiu.

Ele teria caído com a moto e mesmo ferido, se levantou e foi embora sem dar qualquer satisfação, mas a motociclista conseguiu anotar a placa de seu veículo, que foi repassado para a Polícia Militar, que está na sua procura, informou o socorrista Cinél.

Após receber os primeiros socorros e passar por uma breve avaliação, a condutora da moto foi imobilizada e conduzida ao pronto-socorro da Santa Casa para tratamento de seus ferimentos e maiores exames, finalizou o socorrista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário