sexta-feira, 29 de julho de 2016

Em Rancho Alegre, homem com histórico de estupro é acusado de abusar sexualmente de menor de idade com problemas mentais

No final da tarde de quarta feira (27), na cidade de Rancho Alegre (45 Km de Cornélio Procópio), uma mulher vizinha da residência de um menor de 16 anos com problemas mentais, presenciou um indivíduo conhecido como “Pelé”, que já é conhecido pelos antecedentes de estupro, abusando sexualmente do jovem e para impedir que o ato libidinoso continuasse, a senhora começou a gritar por socorro, momento em que o acusado evadiu-se rapidamente do local, tomando rumo ignorado.

 A equipe de serviço da Policia Militar formada pelo SD. Valente e SD. Diego, foi solicitada e na sequência da denúncia, iniciou diligências pela cidade com o intuito de localizar e prender o acusado, vindo a ser encontrado em uma residência abandonada na Rua Ceará, área central do município.

E ao ser indagado pelos policiais sobre o abuso, este negou todas as acusações e disse que o menor queria uma coberta porque estava com frio.

Em contato com o padrasto do menor, este informou que o jovem apresenta problemas psiquiátrico e toma medicamentos controlados.

Diante do fato, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Uraí, bem como a testemunha, o menor e o seu responsável, com o acompanhamento do Conselho Tutelar do município, para os devidos procedimentos legais cabíveis ao fato.  (Colaboração Walter Lozano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário