sábado, 30 de julho de 2016

Homens e máquinas já trabalham a todo o vapor na Rodovia da Integração (zona norte da cidade) para concluir os trabalhos de recuperação do restante da via, que estiveram parados por algum tempo à espera dos recursos do programa Paraná Cidade. Nesse estágio, operários da empresa Unite Consultoria, Engenharia e Empreendimentos, responsável pela obra, atuam na recomposição da base em toda a extensão da via para em seguida dar início à pavimentação e sinalização.

Na previsão dos técnicos da prefeitura, a conclusão está prevista para 30 ou 40 dias. “Depois de todo o processo de acerto na documentação, atualização dos projetos e demais alterações necessárias, as obras foram recomeçadas com umas equipes preparando a base da pista e outras no trabalho de galerias e reparos que ficaram faltando”, informou o engenheiro da prefeitura Dirceu Funari Júnior. Segundo seus cálculos, faltam ainda dois terços do total da obra no trecho entre o CAIC e o Jardim Figueira, o que, se o tempo for favorável, deverão ser entregues no prazo previsto.

Terminando os trabalhos de base, a pavimentação, a sinalização vertical e as pinturas de faixas demandam um serviço relativamente rápido, com a empresa devendo entregar as obras dentro do prazo estimado. “Nós temos nessa obra uma empresa muito séria e que vem executando todos os trabalhos de acordo com as especificações dos projetos. Isto, nos garante uma expectativa bastante positiva”, complementou o técnico que estava acompanhado da secretária de Planejamento da Prefeitura, arquiteta Simone Braga. Este é mais um grande investimento da atual administração pública e envolve recursos de R$ 1,5 milhão. (Comunicação/Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário