terça-feira, 26 de julho de 2016

Mãe e padrasto são presos por abusar sexualmente de filho de 1 ano

Uma mulher de 29 anos, dona de casa, suspeita de abusar sexualmente do próprio filho de 1 ano, foi presa na última semana pela equipe de investigação da Delegacia da Mulher e do Adolescente de São José dos Pinhais. O caminhoneiro, padrasto da criança, um homem de 41 anos, também foi preso suspeito de pedofilia e sequestro.

Na casa do casal, localizada no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), os policiais encontraram um pendrive contendo diversas fotos de conteúdo erótico envolvendo a mãe e a criança, além de mais de 40 vídeos, gravados em dias distintos em que a investigada praticava atos libidinosos com o filho.

A prisão do padrasto aconteceu na residência do casal, quando eles chegavam do interior. Já a prisão da mãe aconteceu no dia seguinte, após o pedido de prisão, feito pela delegada responsável pelo caso, Tathiana Guzella.

No dia 17 de julho deste ano, a suspeita havia fugido para a casa do pai, no município de Iretama (região Oeste do Estado), após sofrer agressões por parte do companheiro, alegando estar em cárcere privado.

Um dia após realizar uma denúncia na delegacia do município onde estava, a mulher foi levada do local pelo agressor junto com o pai da criança. Os investigadores e autoridades policiais de ambas as cidades, suspeitaram que a mulher e o filho haviam sido sequestrados.

A partir disso, a equipe deslocou-se até a residência em que o casal residia, em São José dos Pinhais, para as diligências. Horas depois, a mulher e a criança junto do pai e do padrasto chegaram no local.

Na delegacia, a mãe relatou que havia sido forçada a seguir viagem de volta com o companheiro, pois ele possuía vídeos em que ela aparecia em cenas pornográficas com o filho e estava a ameaçando com as imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário