terça-feira, 26 de julho de 2016

Preso suspeito de esfaquear companheira e matar amante dela

Um homem de 27 anos, conhecido como "Jéfinho", suspeito de tentar matar sua companheira de 18 anos e por matar o amante dela – identificado como Josenilton de Jesus, 27 anos – utilizando uma faca, foi preso nesta segunda-feira (25), no bairro Jardim Paulista, Campina Grande do Sul (Região Metropolitana de Curitiba).

Os policiais da delegacia de Campina Grande do Sul chegaram até ele após uma denúncia relatando que o suspeito estava realizando mudança de residência – do Morro Embratel para o Jardim Paulista.

O crime aconteceu no dia 21 de março deste ano, quando o suspeito flagrou sua esposa na residência do amante, localizada no Morro Embratel, e desferiu diversos golpes de faca contra ela, atingindo-a no abdômen.

O amante tentou fugir, mas após ser perseguido pelo suspeito e seu irmão, também foi vítima de golpes de faca, vindo a falecer no local. A jovem foi socorrida pela mãe e em seguida encaminhada ao Hospital Angelina Caron, após 18 dias de internamento recebeu alta e passa bem.

De acordo com o delegado da unidade, Messias Antônio da Rosa, após o suspeito tentar matar sua companheira, eles estavam vivendo juntos novamente. "A equipe ficou surpresa ao presenciar no momento da prisão que mesmo após ter sido vítima do companheiro, a jovem ainda estava morando com Jéfinho", disse o delegado.

O homem responderá por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Se condenado poderá pegar uma pena superior a 30 anos de prisão. O suspeito está preso na Delegacia de Campina Grande do Sul, onde aguarda à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário