segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Casal de idosos e cunhado são mortos carbonizados dentro de carro; parente é preso

Um casal de idosos e um homem foram brutalmente assassinados após terem sua residência invadida por supostos assaltantes. Os três foram mantidos dentro do carro da família enquanto o veículo era incendiado em uma estrada rural de Santa Maria do Oeste (68 km a oeste de Guarapuava). Os corpos foram encontrados por volta das 10h do último sábado (27).

De acordo com a Polícia Civil, Vitor Lacoski, de 72 anos, sua esposa, Elizabete Cossoski, de 70, e o irmão da idosa, Salvador Cossoski, de 40, moravam em Pitanga (88 km ao norte de Guarapuava) e teriam sido agredidos e retirados da residência entre a noite de sexta (26) e madrugada de sábado (27).

Depois, foram levados até o distrito de São José, em Santa Maria do Oeste, onde o Fiat Siena foi posteriormente encontrado totalmente consumido pelas chamas. Os corpos foram retirados do automóvel e levados ao IML de Guarapuava para identificação.

Inicialmente, acreditava-se que os três tivessem sido vítimas de um latrocínio, mas não foram levados objetos nem dinheiro da casa, o que afasta a hipótese de assalto.

Único detido até o momento, um dos suspeitos do crime, Valdinei Martins Cossoski, de 23, é parente de Elizabete e Salvador. Ele está preso na Delegacia de Pitanga e deverá ser ouvido na segunda-feira (29).

A Polícia Civil acredita que pelo menos mais três homens também estariam envolvidos no triplo homicídio. Buscas são feitas por toda a região para tentar encontrá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário