quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Em C. Procópio, SIATE atende rapaz que fraturou o nariz após cair durante ataque convulsivo

Na tarde de quarta-feira (28), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 15 horas para atenderem um rapaz que sofreu um ataque convulsivo no Conjunti Florêncio Rebolho, aonde veio a cair e sofrer um ferimento no nariz.

Uma equipe formada pelos socorristas CB João Edson e SD Neto rapidamente se dirigiu para o local e ao chegar, se deparou com a vítima consciente, porém desorientada, apresentando um intenso sangramento pelo nariz.

De acordo com o CB João Edson, uma pessoa que estava ao lado da vítima relatou que ao sofrer o ataque convulsivo, o rapaz caiu e bateu o rosto contra o chão.

Esta pessoa disse que a vítima ficou sufocada com hemorragia e tentou coloca-la de lado para que ela pudesse respirar, mas o sangramento era intenso.

Segundo João Edson, certamente o rapaz fraturou o nariz e necessitava  de intervenção médica para conter a hemorragia e diante disso, ele foi rapidamente encaminhado a Santa Casa, onde foi deixado sob os cuidados da equipe clínica de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário