quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Em menos de 48 horas policiais civis prendem envolvidos em homicídio em Bandeirantes

Na quarta-feira (28), investigadores pertencentes a 39ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), identificaram duas pessoas acusadas de terem assassinado a pedradas e colocado fogo em um corpo, do sexo masculino, ainda sem identificação.

O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (27), em um terreno vazio paralelo a linha férrea, aos fundos do barracão da BUT BAND, na Vila São Pedro em Bandeirantes.

Na ocasião, policiais militares, foram acionados para atender uma ocorrência, na qual um corpo estaria em chamas, sendo que ao chegarem ao local, de fato localizaram um corpo ainda em chamas.

A Polícia Civil foi chamada, sendo então iniciada as investigações com objetivo de identificar autor e vítima, tendo em vista que no momento da localização do corpo, nenhuma testemunha foi encontrada pelas proximidades.

Iniciada as investigações logo após ciência do crime, as equipes policiais lograram êxito em identificar dois autores, sendo eles DANIEL E LILIANE, os quais confessaram ter assassinado e logo após ter colocado fogo no corpo.

As investigações continuam com objetivo de identificar a vítima.

Quaisquer informações podem ser repassadas a Polícia Civil via Watts App nº 43 9874 7618, no telefone 43 3542-8950 ou mensagens IN BOX na página do Facebook.

A Polícia Civil agradece a colaboração da população que auxiliam denunciando. (Redação e foto PC de Bandeirantes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário