quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Em C. Procópio, jovem de 22 anos é presa usando documentos forjados para fazer visitas íntimas a detentos da Cadeia Pública

Na manhã de terça-feira (25), a Polícia Militar foi chamada por agentes carcerários para comparecer até a Cadeia Pública de Cornélio Procópio, onde uma jovem de 22 anos de idade tentava visitar um dos presos com um documento forjado.

De acordo com o SGT Alves da equipe policial que atendeu a ocorrência, no local foi levantado que a mulher, usando uma declaração de união estável, solicitava uma visita íntima com um dos detentos, porém, segundo os agentes carcerários, anteriormente ela havia apresentado outro documento semelhante, que atestava a união com outro detento.

Na prática, a jovem, que era moradora de Nova América da colina e atualmente reside em Cornélio Procópio, tentava manter relacionamento íntimo com dois presos e para isso, forjou os documentos e registrou em cartório.

Ela tentou justificar que teria terminado o relacionamento com o primeiro detento e atualmente estava com o outro, pensando que não haveria problema, desconhecendo a gravidade da situação, relatou Alves.

Diante do fato, a moça recebeu voz de prisão, sendo encaminhada a 11ª SDP , sendo apresentada a autoridade da Polícia Civil juntamente com os dois documentos protocolados no minipresídio, onde deverá ser enquadrada no crime de falsidade ideológica, finalizou o SGT Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário