segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Menor é aprendido embriagado com o carro na Avenida Dom Pedro, em C. Procópio

De acordo com o SD Edson costa, na madrugada de domingo (23), a PM foi acionada para verificar uma situação de “racha” na Avenida Dom Pedro I e ao chegar ao local, não constatou o fato, mas encontrou um menor de idade em um veículo VW/Gol nas proximidades de uma casa de show na contramão da via, que ao sair com o carro, quase colidiu com a viatura.

O menor ainda colidiu com um veículo Chevrolet/Celta e ao ser abordado, relatou que havia ingerido algumas doses de vodca.

Ele foi levado à sede ao Pelotão de Trânsito e ao ser “convidado” ao realizar o exame do bafômetro, foi orientado na não fazê-lo após efetuar uma ligação para os familiares, o que não desqualifica a infração, salientou o policial militar.

O jovem, foi encaminhado a 11ª SDP e na delegacia, já na presença dos pais, estes relataram que o adolescente havia pedido as chaves do carro para descansar e se disseram surpresos com a atitude do garoto.

Foras feitas as notificações pertinentes às infrações de trânsito e o jovem liberado juntamente com o veículo, pois o mesmo não apresentava irregularidades, informou, Edson Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário