quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Polícia Civil de C. Procópio desvenda casa do “atirador misterioso do Jardim Panorama”

Investigando a fundo o caso de um “atirador misterioso” que teria alvejado um morador da Vila América em frente a um restaurante no Jardim Panorama, no início da tarde de domingo (23), que ganhou grande repercussão na cidade, a equipe do Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil de Cornélio Procópio (GDE), acabou descobrindo que tudo não passou de uma farsa inventada pelos envolvidos para encobrir outra situação.

Em entrevista na manhã de terça-feira (25), o investigador Antônio Carlos do GDE revelou que os três jovens envolvidos, que são amigos e inclusive trabalham juntos, não constando nenhum registro policial contra eles, teriam pegado o carro de um deles para lavar e polir no final de semana.

Segundo o investigador, no momento que limpavam o carro, encontraram uma arma antiga que pertencia ao pai do dono do veículo, já falecido, que estava dentro de uma caixa com outros pertences no porta malas do veículo.

Quando um deles, ao manuseá-la por curiosidade, esta acabou disparando, alvejando a vítima no tórax, que foi levada ao hospital.

A arma teria sido entregue pela mãe do rapaz, que afirmou que não se lembrava de que o objeto estaria no interior do automóvel e todos concordaram em inventar outra estória, a qual não convenceu os policiais envolvidos na ocorrência, que insistiram em depoimentos, onde eles acabaram por confessar a verdade.

A Polícia Civil recolheu a arma e deve tratar o caso como acidente, mas o proprietário da arma será indiciado por posse ilegal e deverá acompanhar o processo em liberdade.

O investigador Antônio Carlos finalizou afirmando que a população pode ficar tranquila, não havendo atirador misterioso no Jardim Panorama, Sniper ou ocorrência de bala perdida no bairro, sendo tudo isso exagero da mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário