quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Prefeito eleito de C. Procópio solicita equipe de transição, mas burocracia imposta pela atual administração atravanca negociação

De acordo com a Prefeitura de Cornélio Procópio, Na segunda quinzena de outubro um pedido de instituição de equipe de transição foi protocolado pelo candidato eleito para a gestão 2017 – 2020 em Cornélio Procópio, Amin Hannouche.

Segundo a administração atual, o pedido foi indeferido por hora, entendendo que o prefeito eleito ainda não foi diplomado pela Justiça Eleitoral.

Conforme divulgado pela a assessoria de imprensa da prefeitura, a solicitação foi analisada pela equipe jurídica, junto a atual Prefeita, Aurora Fumie Doi, que seguiu  orientações da Controladoria Geral da União, que  afirmam que tão logo o novo prefeito seja declarado eleito (a) pela Justiça Eleitoral, sugere-se que seja instalada uma equipe de transição, mediante ato normativo específico com datas de início e encerramento dos trabalhos, identificação de finalidade e forma de atuação de seus representantes.

A prefeitura informou que tão logo seja efetivamente diplomado pela Justiça Eleitoral, Amim poderá protocolar novo pedido, informando datas de início e encerramento dos trabalhos, identificação de finalidade, forma de atuação, bem como os membros da equipe e o requerimento será prontamente atendido, o que deverá atrasar os planos de administração do futuro prefeito já para o próximo ano. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário