sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Beto Richa participa de reunião com Michel Temer em Brasília

O governador Beto Richa (PSDB) anunciou na quinta (24), em Londrina, que estará em Brasília (DF) nesta sexta-feira (25), onde governadores participam de uma reunião com o presidente Michel Temer (PMDB).

O encontro servirá para discutir a situação financeira aos estados e tratar do repasse de recursos da União. Também está na pauta a renegociação de dívidas e o aumento do montante a ser repassado aos estados relativo à repatriação de recursos. Para o Paraná, Beto prevê um aporte de R$ 200 milhões, que devem ser integralmente aplicados em infraestrutura.

Beto Richa esteve na cidade para vistoriar as obras da PR-445 e da reconstrução do Teatro Ouro Verde. Com a visita sem aviso prévio, o governador conseguiu evitar protestos de servidores em razão da aprovação em primeiro turno, pela Assembleia Legislativa (AL), da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) de 2017 que suspende a data-base da categoria prevista para janeiro. "Os deputados entenderam as razões do nosso governo. Compreenderam o momento de profunda crise", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário